sábado, 8 de novembro de 2008

SONHO DE NOIVOS

do noivo:


é escoltar teu sexo
até minha cama
e amar e amar e amar
de um jeito tal
que nunca se ama

é atrair teus seios
para fora do sutiã
a fim de sitiá-los
a cada manhã

é domá-los
como quem doma
jambos maduros
para os manter à boca
sempre reclusos

por fim
é sonhar
que se pode
num segundo
resolver as mazelas
do mundo



da noiva:


é sonho de alcova
em que um homem
como um véu
toda me envolvesse
de carícia torva

em que um homem
como uma pedra
na penumbra
minha fenda fizesse
ainda mais funda

um sonho
que não tivesse fim
nem meio
exceto a lâmina
pontiaguda
de dois lábios
em meu seio

um sonho enfim
que nunca fosse fogo
posto que é fumo
mas infinito
enquanto durmo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Poeta paraibano, nascido na Cidade de João Pessoa, e autor dos seguintes livros: Jardim da infância, Bíblia profana, Blue para um cadáver sonhador, O livro do adivinhão, Sol de algibeira e Um boi pastando nas nuvens (poemas infantis).